« Home | Falem bem mas falem de mim. » | Respostas das perguntas » | Olha o cheiro, mano, uai, bah, Tchê. » | O cheiro começa a se espalhar pelo país - correção... » | O cheiro começa a se espalhar pelo país » | Brasil 7 X Argentina 0 » | “O cheiro do Ralo” será uma obra-prima? » | Esse Cheiro que vocês estão sentindo... » | "La vida es dura..." » | »

Qual é a melhor frase do filme?

Na página do Cheiro no Orkut, tem a seguinte enquete:

Qual é a melhor frase do filme? Gostei. Vou usar aqui também.

Respondam nessa postagem e daqui uma semana publicamos o resultado final. Espalhem pra todo mundo que viu o filme.

Que vença a melhor.

Desculpem-me o comentário fora de contexto, mas sou de Recife e, como vocês sabem, isso me impossibilita de vê-lo. Quando o filme chega por aqui?

Bahhhhh
o filme ta chegando aqui
to muito ansiosa pelo filme e esse eu faço questão de ver no cinema e assim que eu estiver com as frases na cabeça comentarei o post.
e o site do filme ta fantastico, parabéns.

;*

é dia 20 de abril mesmo né (em Porto Alegre)?
não houve nenhum cancelamento?
vou ficar atenta...
www.fotolog.net/alicegirl

São várias...mas a que me fez rir mto é:

"mulher é tudo igual, se a gente bobear a convite vai para a gráfica" :)

Adorei!

bjos

"Mas eu te dou 300 pra vc lamber essa mao cheia de merda".

Difícil escolher uma, tendo em vista o enquadramento perfeito de cada uma, porém, dei boas gargalhadas e me lembrei de algumas amigas ao ouvir: - Mulher é tudo igual, se agente bobear o convite vai pra gráfica.
Aguardo o filme na locadora, quero ter um exemplar na minha casa!!

Vi num teaser

Cuto e grosso:

"A vida é dura..."
"Duro é o caralho!"

Assisti a estreia em SP mas moro em Curitiba. Quando estreia por aqui? Quero ver novamente!
Comprei o livro e já passei pra frente pra divulgar! Sensacional!
abs

Mais outro off-topic. Achei a trilha sonora muito boa, mas não achei para comprar. Tal disco existe ou nem rolou mesmo. Belissimas cenas.
Alexandre Sigolo
sigolo@iq.usp.br

e a bunda virou coisa

"...de tudo esse olho ainda não viu. Ele ainda não viu a Bunda."

E olha que eu nem assisti ao filme. MAs a ansciedade ta grande. Alguem sabe quando é que vai chegar no Ceará?

não sei se tem no filme, mas tem no livro e hoje, particularmente, essa frase não me saiu da cabeça
"Todo labirinto tem uma saída"

Ótima, não?
me problema é mais embaixo, ainda procuro pelo labirinto:)

besitos

"Da hora esse olho"

Morri de rir no cinema! Aliás, nunquinha tinha rido assim com nada.

O lance do olho na pizza também é hilário, mas daí a lembrar a frase é querer demais.

A melhor é a recorrente do Lourenço pra pobre secretária: "Não posso falar com vc agora".
Muito bom!
Abs

Parabéns pelo enredo, parabéns pela direção, parabéns pela atuação.É uma felicidade ver uma obra deste calão, que retrata o âmago do imaginário masculino e o absurdo da sua relação com as mulheres : a bunda! Fantasma homossexual do homem brasileiro ou simples desejo de tocar a merda feminina?

Não sei, tem tantas frases boas no filme, mas as minhas prediletas são, "O inferno só tem um olho.", e "Ele é mais triste que eu. Talvez ele não tenha ninguém. eu tenho ele. Meu pai Frankenstein."

Escolher uma frase é complicado, porque o Lourenço era totalmente expressivo (não precisava nem falar, só dele respirar já estava valendo!). Mas também gosto da frase: Mulher é tudo igual, se a gente bobear, o convite vai pra gráfica.

Nossa, muitas:

Se a gente bobear o convite vai pra gráfica.

A vida é dura.

Eu queria passar o resto da minha vida ao lado dessa bunda.

Ele é triste não tem ninguém, eu tenho meu pai Franckestein.

Não posso falar com você agora.


----------
Perfeito, o melhor filme brasileiro que já vi nos últimos anos e olha que tem muita coisa boa nos últimos tempos, mas o cheiro do ralo, apesar do fedor, é classe AA!!!!

frases, caras, bocas, gestos...
tuudo muuuito bom!

a melhor frase: se a gente bobear a convite vai para a gráfica

você tá amarelo!

garçonete (sem nome): -"..."
Lourenço: - eu seria incapaz de pronunciar aquele nome

a vida é dura

(Suzana Alves): - Energiaaa!
Lourenço: - energia (gestos com as mãos)

...rss

Não lembro direito mas era algo do tipo:
vc sabe escrever? Então põe todas as historinhas dessa caixinha num papel dai ela vai ser uma caixinha d música e de história...

+ 1:
-Vc tem a cara da mentira.
-E vc por acaso é a porra da verdade?

"Mulher é tudo igual, se a gente bobear o convite vai para a gráfica".

..........................

quando o Lourenço disse isso, pensei: bingo! está aí o problema das "casamenteras"... hahah...

meninos, cuidado, elas mandam mesmo os convites pra gráfica... com direito a lacinhos, nome dos papis e tdo mais!

afff...

óooo... o filme é ótimo mesmo. não vou rasgar seda aqui, mas, saí de lá com o mal estar do Cheiro... isso, pra mim, já mostra o resultado do quanto a direção, roteirista e atores foram felizes nessa produção!

é isso: um abraço.

agora que vi posso falar:

Mulher é tudo igual se vc não tomar cuidado os convites já estão na gráfica.

"Mulher é tudo igual, se a gente bobear o convite vai para a gráfica"


"De tudo esse olho ainda não viu. Ele ainda não viu a bunda"

O filme é ótimo, corri para comprar o livro...quero ler outras coisas do Lourenço.
Lá vai a frase:
"Ela fala o nome. O nome composto por três. A trindade, do pai, da mãe e do ator de tv."

Na minha opinião, a frase mais foda é esta, super simples:

"Quem, a girafa? Pescoçuda do caralho..."

Puta que pariu, eu ri muito no cinema... demais!

Filme fantástico!
Abraços

" A CULPA É DA BUNDA." ou
" A CULPA É DO CHEIRO. DO CHEIRO DO RALO..."

Parabéns, Selton... Lourenço... vc é maravilhoso.

Bj.

Tatiana

tudo é muito bom no Cheiro..., mas a frase que ficou para mim foi
"eu poderia envelhecer ao lado dessa bunda".
Maravilha de filme, elenco, contexto, figurino, falas, Selton. No site vaniadiniz@terra.com.br, há uma crônica intitulada CHEIRO, FEDOR OU SINCERIDADE?
Scyla Bertoja (P.Alegre-65 anos)

Que todos me desculpem, mas a melhor disparado é "Eu poderia passar semanas só olhando pra essa bunda.", qual o homem que nunca pensou nisso diante de uma bela bunda?

O filme é recheado com frases que de tão absurdas são hilárias, mas a melhor é :
EU PODERIA CASAR COM ESSA BUNDA!
Sem comentar a atuação incrível do Selton Melo. Totalmente recomendável.
Greice - RS

O melhor para mim foi este diálogo:

Aqui cheira a merda.
É o ralo.
Não. Não é não.
Claro que é.
O cheiro vem do ralo.
O cheiro vem de você.
Olha lá. Olha lá, o cheiro vem do ralinho.
Quem usa esse banheiro?
Eu.
Quem mais?
Só eu.
E então, de onde vem o cheiro?

Um beijo a todos!

Este comentário foi removido pelo autor.

não sei c é a melhor frase, até pq eu vou assistir ao filme hoje, mas achei ótimo no livro ele pensar

"Queria querer para de fumar."

quem mais pensaria isso?

Este comentário foi removido pelo autor.

Escuta... voce gosta??
Do q??
Do perfume da bosta??
sauhsahsausas
Sensacional!

"FODA-SE, HOJE EU SOU MAIS EU"

"-Eh, fede mesmo.
- Fede, não fede?
-Ô!
-( enfiando a mão no ralo )
-Ta todo intupido de merda
- Quanto fica pra arrumar isso ai?
-Vai precisar quebrar a entrada
- Que entrada?
-A entrada do ralo ( fazendo gestos com a mão)
-Fica uns 300 reais
- Sai, sai daqui, nao é isso.
-Isso só pra quebrar, só a mão de obra, o material nao ta incluido.
- Nossa conversa acaba aqui, pega suas tralhas e sai daqui.
- Tu pôs a mão ai que nem um viadinho, nem viu direito.
- ( colocando a mão mais ainda na merda, sujando mais ainda )
-Agora sim, se tu come isso ai te do 300 reais.






filme animaaaaaaaaaaaal

"Eu não me importo com ninguém, eu so não quero que eles pensem que o cheiro do ralo é meu"

"O nome dela era a junção de pelo menos outros três nomes. O nome do pai, o nome da mãe, e de algum artista de televisão!"
Não sei se é exatamente assim. Tbm ñ necessariamente a melhor, mas é uma das que + gosto.

Se a comida daqui fosse boa, aqui seria o paraíso.

Postar um comentário