« Home | »

"La vida es dura..."


E ai galera. Tô amarradão com todos os comentários do blog. E peço desculpas porque ando muito ocupado e sem tempo de escrever aqui. La vida es dura. Neste momento, estou em Guadalajara, no México, promovendo o Cheiro no festival. Tá bom pra caralho. Podem cruzar os dedos e torcer por uma nova postagem com um prêmio bem bacana. Beijão

SINTO O CHEIRO DA PREMIAÇÃO... DHALIA, SELTON E EQUIPE, VOU TORCER MUITO POR VOCÊS, EM TODOS OS FESTIVAIS DE CINEMA QUE PARTICIPAREM. O CHEIRO DO RALO É UM FILME EXTRAORDINÁRIO, INTELIGENTE, PERTURBADOR. É A OPOSIÇÃO ÀS MEGALOMANÍACAS PRODUÇÕES NORTE-AMERICANAS, PRODUTOS DE UMA INDÚSTRIA "CULTURAL" QUE BUSCA O LUCRO ATRAVÉS DA INÉRCIA DO ESPECTADOR. "O CHEIRO DO RALO" É DIFERENTE, NOS CONDUZ À REFLEXÃO. O BAIXÍSSIMO ORÇAMENTO DO FILME É A CONSTATAÇÃO DE QUE UMA OBRA DE ARTE SE CONSTROI COM SENSIBILIDADE, TALENTO, CRIATIVIDADE, CRITICIDADE. PARABÉNS! UM GRANDE ABRAÇO PARA TODA A EQUIPE!

Estou torcendo pelo filme e por vocês, Selton, porque o filme é ótimo, com roteiro excelente, atuações bem legais, destacando a sua, impagável Lourenço! Fazia tempo que não me divertia tanto...
Beijos, Luciana Longo

Saio do Meio da Mata Atlantica só para me desbundar com esta façanha brasileirerríma de assistir um filme bacanérrimo, esquecendo no caminho de tomar a minha "tarja preta" porque um tri filme buenaço vale mais que muitos comprimidos psicotrópicos!Bah!, todas as premiações serão mui bem vindas a todos vcs.TDODBOM!!
Beijo Transcedental uy Abraços de Anos Luz Cloudy Ana Claudia

Caraca, que eu vim parar no interior de SP e não há meio do filme chegar aqui logo. Ansiedade que não cura só dura.
E fico assim meio com medo de ler críticas que se espalham por toda parte e perder o "lacre" do novo. Mas não resisto.

O livro já veio pela livraria cultura mas o filme tá difícil.

Ô vida dura, duríssima.
Antes dura do que mole (nhóim!).

Prêmios? Todos bem-vindos e merecidos, aí está o prazer.Que venham muitos mais. Muito boa sorte, conte logo dos novos prêmios...

*Ansiosaaaaaa*

Parabéns...O filme é ótimo!!! Gostei muito: "a imensa bunda e nada mais..."... bom saber que o normal mora ao lado... as bundas santificadas merecem destaque no cinema, afinal "a arte imita a vida!" aliás que bela bunda da atriz!!! um filme sem comparações... e aquela composição temporal é o máximo!!!! Parabéns mais uma vez... vcs são iluminados!!!

OXÊEEEE!!!!!!
Recife quer assistir tb!!!!
E que queremos SELTON aqui tb!!!!Aqui em Recife que ele já chega se sentido em casa ,distribuindo sorrisos ,falando com todo mundo,dando BOA NOITES, com aquele jeito "largadão desencanado" simplesmente lindooooo!
A humildade é do tamanho do seu talento!!
E istó é muito bonito!!
Por isso que tudo que faz é super bem feito!!!!!Sucessooooooooo para vcs!

Amei o filme. O filme é inteiro bom, enredo, direção, inclusive o ator principal, vc! Parabéns!

Sucesso p/ vc, p/ o filme, tudo de bom Seu Tomello hj e sempre, estou adorando seu cabelo, esse olho, tá tudo mto bom, tá tudo mto bem, mas realmente vc ficou nervoso com a pergunta do Edgar, mas gostei p/ caramba de vc cantando no programa, pena q peguei na metade.
Bjos grandes,
Juliana

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Postar um comentário