« Home | Olha o cheiro, mano, uai, bah, Tchê. » | O cheiro começa a se espalhar pelo país - correção... » | O cheiro começa a se espalhar pelo país » | Brasil 7 X Argentina 0 » | “O cheiro do Ralo” será uma obra-prima? » | Esse Cheiro que vocês estão sentindo... » | "La vida es dura..." » | »

Respostas das perguntas

Algumas perguntas tem sido postadas no blog. Vão as respostas:

- Em BH - Cine Usiminas e Usina.
- Em Salvador - dia 27 de abril. Com pré na semana, entrevistas e tudo mais.
- Em Campo Grande - O Cheiro esteve no Festival de Campo Grande, mas ainda não temos previsão de quando ele entra em cartaz por ai. Aguarde informações.
- E quanto aos convite pra pré de Goiania, já foi. Mas sexta feira entra em cartaz.
- São José dos Campos, Marília e Bauru ainda sem previsão.

E quanto a comprar o livro, saiu uma nova edição fesquinha com o cartaz na capa. Entre no site da editora Devir (www.devir.com.br) e lá tem todos os pontos de venda.

Valeu.

pois é, a pré-estréia em Goiânia já foi, e eu não fui! hehehee
mas sexta estou lá. Bom que junta os amigos!
Valew

Que dia será a pré estréia e a entrevista em Salvador? Será uma coletiva?
Quero participar e assistirrrrrrr!
beijos!

faltou responder a pergunta: vc quer ser meu amigo:?

ah, sim o livro foi difícil encontrar e achei legal ter uma nova edição.

besitos

aahh eu não vi muitas informações do filme aqui em sp, se já teve eu estava realmente desinformada e desligada.. ou ainda terá?
*cara de circunstância*

Bejos capricorniano, te admiro, e MUITO !

Ótimo blog, quero ler o livro tbm - he.

bjosmeliga ;*

Puta que o pariu. Que filme. Eu saí da sala sem reação. São poucos filmes que eu saio assim. Até podia fazer um comentário mais encorpado sobre o filme, mas eu já fui ao banheiro, hehe.

Pooow estou na super expectativa
Qual é a data de estréia no nordeste? É uma pena demorar tanto para chegar por aki!!
besos

Para o Cheiro, uma palavra: SENSACIONAL!

Selton, parabéns. Para todos os envolvidos mto sucesso!

bjos

lourenço.lourenço
há chances de você ser exibido na provinciana cidade de vitória-es?!

Quando eu vi esse filme aí, só por causa do Selton Mello, há duas semanas atrás, eu saí do cinema completamente vazia. Aquele personagem maldito e aquele cheiro fétido se alastram e resolveram que era legal ficar em mim, os dois. Péssima sensação, ótimo filme. Jurei que ia me controlar pra não indicar pra ninguém esse cheiro de merda. Não deu, acabei falando. Não gostaram, reclamaram comigo depois. Nem ligo...
Procurei o livrinho, e nada... encomendei pela internet, enrolei pra pagar, mas um dia eu tomei vergonha na cara e o livro chegou ontem à tarde. Tinha um show pr´eu ir, uma noite de sexta feira pra aproveitar, e aquele cheiro não me largava. Eu não consegui largar daquele cheiro.
Lourenço Mutarelli escreve no mesmo ritmo que eu penso, o mesmo cheiro que eu sinto, a mesma merda que eu escondo.
Só não digo que gostei muito do livrinho porque esse vazio assim, tão revelado, é uma puta merda. Sensação ruim à beça, só digo isso.

Se na Espanha Almadovar fala para as mulheres no Brasil Heitor e Lourenço fala para os homens.E claro para todas as mulheres que tem curiosidade de saber sobre o fetido universo masculino.O filme é de macho mas em nenhum momento é machista.A bunda é tudo!E tem que ser grande, porque bunda pequena só presta em revista.Parabens a todos da equipe!O Brasil começa com este filme a fazer parte do verdadeiro cinema underground.

ass.Bunda.

vou engrossar o coro da conterrânea aih acima...onde serah a pré d salvador??? e como faço pra conseguir ingressos???

Olá Sr. Autor, assisti o filme e gostei. Estás de parabéns! Eu não senti o cheiro do ralo, será que é possível sentí-lo quando se gosta de odor de rosas? No entanto, o tema é super atual.

Ótimo filme. Livro melhor ainda e muito bom gosto para a escolha das músicas. Quais as bandas que copõem a trilha sonora do filme?

Ótimo filme. Livro melhor ainda e muito bom gosto na escolha da trilha...Aliás, quais as bandas que compõem a trilha sonora do filme?

Postar um comentário