« Home | Respostas das perguntas » | Olha o cheiro, mano, uai, bah, Tchê. » | O cheiro começa a se espalhar pelo país - correção... » | O cheiro começa a se espalhar pelo país » | Brasil 7 X Argentina 0 » | “O cheiro do Ralo” será uma obra-prima? » | Esse Cheiro que vocês estão sentindo... » | "La vida es dura..." » | »

Falem bem mas falem de mim.

Tem muita gente escrevendo pro nosso mail (ocheirodoralo@ocheirodoralo.com.br) um monte de opiniões bacanas, assim como aqui no blog. Então selecionei algumas pra publicar.

Valeu galera.


LEONARDO SODINI

OLA
ASSISTI AO FILME DUAS VEZES.
TENHO SEMPRE A IMPRESSO QUE A ESTORIA VAI MUDAR DE REPENTE MAS SEM PERDER O MOTE.
O FILME INQUIETA, ATORMENTA, PERTURBA E DEIXA UM FORTE PERFUME NO AR! ADORO A LUZ, O FIGURINO, TRILHA, EDIO, ROTEIRO....AI,AI...DEMAIS! TENHO SUGERIDO A TODOS...
SELTON ESTA ESPETACULAR ASSIM COMO TODO ELENCO..ADOREI REVER POMPEO, COMENTANDO QUE "A VIDA É DURA" AO VENDER UM FAQUEIRO DE PRATA POR MÍSEROS 30 REAIS....ADORO O TOM JOCOSO, A CRÍTICA AO DINHEIRO, AS REFLEXOES SOBRE A IDA E A VINDA DE TUDO.....ADORO O UNIVERSO USADO
ABRACOS CHEIROSOS
LEO
OBRA-PRIMA!

Monica Ferreira

Um dos filmes mais incríveis que já vi! Gostaria de parabenizá-los. Inteligente, sarcástico, saí do cinema com vontade de ver de novo. Eu e um amigo ficamos com uma dúvida: a paisagem que percorria várias cenas, inclusive é a bunda paisagística que inicia o filme, é uma referencia ao Proust pela sua obra La recherche du temps perdu? Mais uma vez, parabéns!


Fernando Colpas da Silva

Quero cumprimentar o diretor Heitor Dhalia, bem como toda a equipe e atores, por esse magnífico filme, o qual, junto com outros pouquíssimos, representa um lampejo de frescor, argúcia e sagacidade no atual universo cinematográfico. É absolutamente redundante dizer que a atuação de Selton Mello está excepcional, mas vale a pena reiterar. A direção é delicada e primorosa e o resultado consegue transitar de maneira fluída entre o terno, o grotesco e o desconsertante.

Parabéns a todos.


agnaldo f.steil
Vi o filme a dois dias e estou passado é muito bom não consigo parar de fazer propaganda foi uma das melhores fitas que tive a oportunidade de ver ultimamente.Parabens a toda a equipe e prosigam cometendo essa obra chamada cinema nacional obrigado de coração.

selma Blum Barbirato

Assisti ao filme que adorei, questionando meus própros valores consumistas inserida na sociedade atual. Onde um objeto vale mais na medida em que eu o desejo. exemplo do olho de vidro ter mais importncia que a caneta de ouro. Recebi, após a sessão, o jornal Segunda Mão que fala da sinopse do filme e discordei da mensagem que também encontrei neste site. Realmente o personagem Lourenço recorreu ao afeto??? Fiquei pensando e discordo plenamente dessa afirmação apresentada. Penso que a bunda da garçonete era mais um objeto que ele comprava e colocava em seu local. Nunca houve nenhuma afeição ou paixão por parte de Lourenço. O que houve foi o desejo de possuir a bunda. Assim que possuiu e pagou, aquilo se torna mais um de seus objetos cobiçados que perdem a graça. Estou errada???

Fabiana Belizário

Absolutamente genial. A coisa mais estranha que vi nos últimos tempos. Gente de verdade, gente que conversa com a televisão, que não se rege por grandes objetivos porque tá muito ocupada tentando não se sentir mal: gente obviamente perturbada.
O melhor filme que vi este ano. Trabalhos perfeitos de direção, interpretação, produção. Comemorem merecidamente todos os premios.

zaqueu da silva siqueira

Caros produtores e atores do filme , gostei de ver no rockgol a divugação dessa produção nacional . A bunda sem duvida é um tesouro que nosso país adimira muito, depois do futbol. O tema de vida comtida como do personagem principal,o mundo dentro do mundo ,nos questona sobre a vida em sociedade. Será que realmente o homem foi feito para viver em nela? Ou se foi como esplicar os indibiduos não conseguem?
Eu estou louco para saber se este filme vai responder ou não , essa intagação.Uma outra pergunta .Qual é limite do dinheiro para compra algo? muito obrigado por ler .

Rodinei Cassio Bricki Tenorio

VOCES SAO UNS INCONSEQUENTES!
M A R A V I L H O S A M E N T E INCONSEQUENTES!!!!
PARABÉNS! O FILME É FANTÁSTICO.

Márcio Brito

O filme é sensacional! Não sei porque a imprensa o classifica no genero comédia. Enfim, é um filme que toca na alma, drama sensível, de humor requintado. A interpretação do Selton é um presente, foge dos cliches que a personagem poderia sugerir e impressiona pela comovente construção do papel, sem arquétipos. Parabéns à direção! O cheiro dessa obra é delicioso.


Bruno Prieto

Gostaria de agradecer ao ator Selton Mello por ter me dado um exemplar do jornal SEGUNDA MAO hoje cedo no aeroporto de brasília. Além de inusitado, foi intrigante conhecer o filme desta maneira veloz. Agradeço a ele pela atitude e espero assistir ao filme em breve.

Michael Anderson

I just saw your film at Sundance - it is one of my all-time favorites! it was great meeting you, Thank you.

Ricardo Flores

Ví el filme en el Festival Internacional de Cine de Guadalajara y se me hizo fantástico. Muy buen trabajo del actor principal y muy bien llevado el tema que en momentos nos hizo reir pero tambien llorar.

FELICIDADES!!! y ojala ganen el premio en el festival.

Selton,

Apesar de não ter visto ainda 'O cheiro' já sabia há muito tempo, desde os primeiros comentários seus
sobre o projeto, que seria este sucesso !!!

Só quem conhece a fundo seu amor à esta arte sabe que tudo que você
toca brilha...

Um abração orgulhoso do seu primo,
Patrick

Coisificar, ser coisificado...
Hoje em dia ninguém está livre de ser objeto, ou de tratar os outros como tal, o que nos livra desse perigo é a fina barreira do bom senso.
Em dias de dança da bundinha, silicone, a fila anda e a catraca gira, se não tomarmos cuidado podemos ser reduzidos a uma bunda ou até mesmo comprar um pouquinho de carinho, atenção, 'amor' com roupas de marca, influência, dinheiro...
Adorei o filme assisti uma vez e verei de novo além de comprar o livro e ficar de olho no Mutarelli (não conhecia o trabalho dele, que jóia rara!)
De certa forma, foi bom conviver por uns minutos com Lourenço e ver que se a gente não tomar cuidado o cheiro pode tomar conta.
As mágoas, tristezas ou a falta de algo se não forem trabalhados, podem tornar o ser humano podre, mesmo ele querendo esconder isso por de trás de uma aparência, um dia vai transbordar, como acontece com o ralo...
Tudo o que não é bem resolvido dentro da gente vai corroendo etá formar um buraco, no caso da história, o buraco é representado pelo ralo e veja só, ele fede, apodreceu! Assim é a personalidade daquela pessoa que se acha tão poderosa, que acha que pode comprar a tudo e a todos.
Adoro a parte em que o violinista diz que o lugar fede a merda e Lourenço rebate falando que o cheiro é do ralo, porém quem usa o banheirinho? rsrsrsrsrs... muito boa essa sacada do Muta!
E o filme com sua equipe deu vida ao cheiro de uma maneira maravilhosa, só tenho elogios para a produção.

Tudo de bom, muito sucesso e "fedentina" para todos!

Bjoks,
Natália Alves da Silva

Postar um comentário