« Home | “O cheiro do Ralo” será uma obra-prima? » | Esse Cheiro que vocês estão sentindo... » | "La vida es dura..." » | »

Brasil 7 X Argentina 0



É amigos

De volta ao lar

Prêmio de ator debaixo do braço.Com um detalhe beeeem relevante.Eu competia diretamente com o franco favorito ao prêmio de ator,o argentino Julio Chaves do filme El Otro.Com esse trabalho ele ganhou o prêmio de melhor ator em Berlim.Então ganhei melhor ator em Berlim?Porque eu vejo a bunda q me alimenta,p ver a bunda tenho q comer aquela comida podre,a comida cai mal,o ralo fede,ele ganhou lá e eu ganhei dele.

Bom raciocínio?

Ganhar de argentino é sempre um prazer

Ganhar de argentino que ganhou Berlim não tem preço.

Para todas as outras coisas existe o Mastercard.

To de volta com gás pra ir pra campo pessoalmente rumo aos 100.000 espectadores. Conto com vocês.

Abrazo

Selton

ps: Quanto ao título: além do nosso prêmio, o Brasil levou mais outros 6, com Casa de Alice, Deserto Feliz, Acidente (documentário), e Beijo de Sal (curta ficção). Goleada.

Ganhar de argentino é ótimo! Só dá raiva em saber que os alfajores deles são melhores que os nossos! hahahahahahaha!
Enfim, parabéns pelo sucesso com o filme!

É que você está excelente neste filme! mereceu o prêmio!
Abraços!

Mais uma vez, parabéns Selton! O melhor de tudo é vencer pela qualidade. Num jogo, outros fatores entram em ação: os erros ou acertos do juiz, a qualidade do gramado, o humor dos jogadores, o dinheiro dos patrocinadores...e...a sorte! No seu caso, o talento falou mais alto! Adiciona-se a isso a excepcionalidade do filme... Tenho a certeza de que "la pelicula" ainda atrairá um número grande de espectadores e prêmios! E assim, comemoraremos com muitos brigadeiros e beijinhos, especialidades brasileiras que sabemos fazer tão bem...rssss...Além de cinema, é claro!

U-Hu!

parabéns.

Que venha o próximo:)

Parabêns!!!!!
Vc mereceeeeeeee!!!!!!!!!
Vc tem talento de sobra!!!!
Agora ganha de um argentino,é bom demais!!!!!!!!kkkkkkkk

Cara, ainda nem vi o filme mas tenho certeza que deverias ganhar Cannes, Berlin, Oscar, etc. Seu talento e sensibilidade artística são imensuráveis. Tô sempre de olho em qualquer coisa que leve seu nome. Viva Selton!!!

Gostei do raciocínio Selton, mto bom, melhor ainda ganhar do argentino, risos. MEUS PARABÉNS, ainda naum vi o filme, mas tá aparecendo em todos os meios,q legal!! Eita hj tem vc no Circo do Edgar, né? Vou ver.
Bjos,
Juliana

Vc canta bem SM, kd sua banda antiga? Podia ter outra e quem sabe um dia se vestir de Wolverine, por falar nele ainda naum consegui ver o clipe do IRA! q vc dirigiu q ele está como Wolverine, qual o nome da música mesmo?

O melhor de todas as obras, na minha concepção primária, se classifica na emoção desfrutada por mim no seu início, desenvolvimento e fim.
Ao assistir este filme fui assolada por um mix de sensações que simplesmente adorei!
Conta a verdade: A necessidade de homenagear a visão de uma linda bunda,desencadeou este roteiro que contou com a sua brilhante atuação que abateu o argentino e de quebra despertou as minhas sensações...rsrs
Que poder da bunda!!

Oxalá!! bjs, Rosane.

Selton, não posso falar com vc agora.
Hahahhaahhahahahahhaha
Bjs e parabéns, cara.
Adriana

Postar um comentário