« Home | O cheiro começa a se espalhar pelo país » | Brasil 7 X Argentina 0 » | “O cheiro do Ralo” será uma obra-prima? » | Esse Cheiro que vocês estão sentindo... » | "La vida es dura..." » | »

O cheiro começa a se espalhar pelo país - correção...

Galera, acabou que Ribeirão ficou pra frente e entramos em Campinas, Santos e também em Juiz de Fora.
Aguardem mais notícias.

Abraço.

Saio da sala de projeção na Academia de Tênis em Brasília estarrecido. Ou será encatado? Triste? Feliz? Impactado? Não sei ainda descrever... É o que a verdadeira arte nos proporciona.

Não entendi a classificação do gênero comédia. Talvez porque toda tragédia possui nuances de humor requintado.

A sensibilidade do Selton na construção da personagem é impressionante. Que maturidade! Parabéns por canalizar a energia criadora numa fantástica interpretação.

Lourenço é um presente ao cinema brasileiro.

Obrigado por nos proporcionar essa sensação.

Abraço do anônimo expectador,

Márcio Roberto
mrbrito@solar.com.br

Olá Selton,

Estou acompanhando a divulgação do filme e estou ancioso para a estréia aqui em BH. Quando vai ser? Sou grande admirador do seu trabalho e tive o prazer de vê-lo por aqui em Zastrozzi. Estou esperando muito deste filme pelo retrospecto do Heitor em Nina que na minha opnião foi um excelente filme apesar de não ter sido bem divulgado aqui no Brasil. No mais fico aguardando a projeção deste e também de Meu Nome Não é Johnny que já estou acompanhando há um tempo.

Um grande abraço e parabéns pelo trabalho.

Oi Selton!
A galera de Porto Alegre está ansiosa pelo lançamento do filme. A imprensa aqui tem falado muito bem. Tem alguma coisa prevista? Beijão e parabéns!
Juliana

Perdi a projeção do filme em Brasília... mas espero que concorram ao festival de cinema daqui! Quando o Heithor Dhalia vai aparecer por aqui novamente?

bjos,

Simone M. Cuiabano
scuiabana@gmail.com

Postar um comentário