« Home | "La vida es dura..." » | »

Esse Cheiro que vocês estão sentindo...

é de alegria.
Me contradizendo, vai outra entrada daqui mesmo do México, mas com novidades brasileiríssimas.
Devemos fechar a primeira semana do filme em cartaz com mais de vinte mil espectadores. Cara, isso é muito bom. E significa que o boca a boca que cada um de nós está fazendo ( e mais o Jabor e um monte de outros jornalistas geniais, claro) está funcionando.
Bora pra frente, que atrás vem gente.
Valeu galera. Genial.

Beijos Chicanos.

Besitos.

esqueci de perguntar:
Vc não quer ser meu amigo?

Oh god!Cada louco, viu.

besitos

Não por nada.

Acabo de assistir na TV o que seria,e é, o Make-off no canal Brasil.
E não consigo chegar ao filme.

No final Selton conta emocionado da sua viagem ao fazer o dito. Lindo.

São essas coisas, simples até, que mostram que a gente tem de continuar acreditando no nosso país, na nossa capacidade de ir contra o que é banal, o que é usual. A vontade é mais do que metade do caminho andado e viabiliza o trecho final.

Ando imersa no "cheiro do ralo", sei tudo que me atrai nele, mas acho que a obscessão que ele provoca é um fato e não é exclusividade minha. Freud explica! E precisa ver as caras dos atendentes das livrarias em que fui atrás do livro, quando eu citava o nome do que eu procurava. Isso é uma bela tradução do que o Mutarelli, e depois todos vocês queriam nos causar.

Ah enfim,
PARABÉNS a todos envolvidos e obrigada por proporcionar esse tipo de reflexão(que não está só no filme, no texto, mas principalmente na forma em que ele foi viabilizado.)

Agora sim, um pouquito mais centrada,
besitos
tita

claro que seria making off
ou não?
sem mais,

It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat download[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or little-understood ways to generate an income online.

Postar um comentário