« Home | Cheiro para os ouvidos » | Qual é a melhor frase do filme? » | Falem bem mas falem de mim. » | Respostas das perguntas » | Olha o cheiro, mano, uai, bah, Tchê. » | O cheiro começa a se espalhar pelo país - correção... » | O cheiro começa a se espalhar pelo país » | Brasil 7 X Argentina 0 » | “O cheiro do Ralo” será uma obra-prima? » | Esse Cheiro que vocês estão sentindo... »

E o cheiro segue empesteando o país

Galera, espalhem por aí as próximas estréias:

20/04

Florianópolis
IGUATEMI

Porto Alegre
ARTEPLEX
CGC MOINHOS
CINEMARK BOURBOM IPIRANGA

Curitiba
ARTEPLEX

4/5

SALVADOR
RECIFE
FORTALEZA
ARACAJU
RIBEIRÃO PRETO

Olá Selton...vc poderia nos informar em quais cidades do Nordeste haverá pré-estréia do filme? Aguardamos ansiosos..Thank´s!

Amanhã em São Paulo...

hummmmm

uhu!!!foi divulgada ontem a programação oficial do Curta-SE 7 e o Cheiro do Ralo será um dos longas convidados!!!Aracajuanos felizes!!!!

Estréia em Porto Alegre hoje! Vamos cherar o ralo! hey

Lourenço, vc é o personagem masi escroto do cinema brasileiro!

INTENSO, INCÔMODO - NÃO DÁ PRA NÃO SENTIR

Obrigada pela coragem de vocês em nos mostrar o ralo no qual estamos metidos: o ralo da sociedade capitalista globalizada.
AMEI O FILME! PARABÉNS!!!

Aspire um pouco do inspirado:

CHEIRO DO RALO
talvez fosse a única coisa
intangível
que não fosse coisa
comprável e era onipresente

Mesmo ruim
como o inferno
ainda assim melhor do que o nada
o cheiro ruim disfarça
a quietude do vazio

As quinquilharias valorizadas
e as coisas prestáveis
não compradas
e as coisas importantes
incompráveis
tudo causa dor
a vida é dura

As quinquilharias:
aqueles que as compram
se tornam como elas
o mercador de bugingangas
se tornou coisa
e o ser viciado
tal como o ar viciado
remetia ao mal

Mas na mulher existe
uma ponta de indignação
de sentimento e de verdade
a p*%$# da verdade.

Prof. Fernanda Gouveia - Belo Horizonte

Enfim, chegou em Ribeirão Preto!
Assisti na sala 7 do Cinemark (Novo Shopping), e o filme condiz com a qualidade do livro, ou seja, simplesmente IMPERDÍVEL!

Hoje é 04/05 e o cheiro do ralo não chegou aqui(Fortaleza-CE, esse fim de mundo). Não sinto nem um leve odor. Que pena. Malditas sejam as promessas não cumpridas. Se alguém tiver alguma informação sobre a demora da estréia do filme aqui, por favor me avise (gladsoncaldas@hotmail.com), e por favor não digam que o cheiro não vem pra ca.

Selton!!!

Como havia prometido ontem na pré-estréia de Salvador, fiz a critica do filme e postei o meu blog, espero que goste:

http://bulacinebyklaus.blogspot.com

Se puder, deixa um comentário com sua opnião.


Brigado!!

QUANDO VAI PASSAR EM PALMAS -TO?????

Estreou aqui em curitiba, foi ve, tinha que ver, apesar de ter visto em sp, quiz ver novamente...o filme é algo que nos deixa inquieto, muito bom. Gostaria de parabenizar o ROTEIRISTA,Marçal A, muito importante no filme, ele foi perfeito.

Olá Selton, olá equipe de "O Cheiro do Ralo", motivados pela admiração que temos pela carreira do Selton, eu e meu namorado fomos ver o filme. O cinema brasileiro agradece. O filme é fantástico. Não há como ficar indiferente, não há como não refletir.
Fernanda/RS.

Lourenço, cheguei no finzinho dos dias, mas te peguei no Odeon-br. Você e o pessoal do Cheiro são uma das melhores coisas que já me atropelaram a vida. Matsterpieceofshit!

Em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia e 33ª do país, o filme entra em cartaz nesta sexta-feira, 18, em sala do Orient Cineplace, Multiplex do Shopping Iguatemi. Estamos aguardando.

Como posso assistir "O cheiro do ralo" (cinema ou DVD), moro em Salvador/Bahia.

Esse filme é PER-FEI-TO!!! Fui sem pretensão nenhuma... E, qual não foi minha surpresa! É OTIMO!!!! Tô doida pra ver de novo! Já tem DVD pra comprar? Morri de rir do início ao fim! Bom de mais!
PS: Fiquei com medo daquele olho... Ele já viu de tudo! risos!

Selton, tenho uma carta à você. Ao Maurício, e ao Heitor.
Eu li a merda do livro e assisti a merda do filme e agora este cheiro impesteia a minha mente...
Preciso assistir quando chegar em São Paulo!
Preciso comprar um DVD, original.
A vida é DURA!

EU só queria saber um endereço, de alguém, de um estudio, de qualquer merda que não vá pro ralo.
Não quero que minha merda de carta seja descartada pela privada antes que alguem aprecie. Pq a merda é pra ser apreciada, depois que vc dá descarga, jamais verra novamente uma merda dakela. É única como este livro, e este filme, e está sua atuação.. UMA MERDA.

Bom, não vou escrever a carta aqui, nao se nao tiver mais jeito né.. se nao acabo escrevendo, a vida nao é como a gente qué! A vida é dura!

Mais assim que você sentir o leve cheirinho dessa merda, vc me avisa.. eu te mando a merda por correio... Vc, Mauricio, Heitor e todos os outros... Ahh Mauricio bela atuação cara! Todos vcs do filme foram uma grande atuação, mas a porra foi tao grande que nao desceu ficou aqui fedendo... na minha mente... E pior! Fiquei viciada neste cheiro!
Neste cheiro, neste cheiro do ralo!

Atée +!
Cindy

Postar um comentário