« Home | Qual é a melhor frase do filme? » | Falem bem mas falem de mim. » | Respostas das perguntas » | Olha o cheiro, mano, uai, bah, Tchê. » | O cheiro começa a se espalhar pelo país - correção... » | O cheiro começa a se espalhar pelo país » | Brasil 7 X Argentina 0 » | “O cheiro do Ralo” será uma obra-prima? » | Esse Cheiro que vocês estão sentindo... » | "La vida es dura..." »

Cheiro para os ouvidos

A trilha do Cheiro vai sair em breve.Aguardem notícias.

A trilha é excelente!
Apollo nove..nunca tinha escutado.
Mas mto bom

Tb assino embaixo.
excelente e estrategicamente posicionada trilha. muito bom o encerramente de cada música no filme com uma ação...curti isso muito ;)
aguardando pela trilha

Realmente, uma das coisas que mais chama a atenção no filme é a qualidade da trilha! Aguardando para comprar!!

Puts, que coincidência, eu estava mesmo aqui entre Google e eMule procurando a trilha sonora do Cheiro do Ralo, até que desisti e vim dar uma espiada no teu blog. Sorte. Fico esperando, então.

...just waiting for this soundtrack...

também gostei da trilha.
quando sair, se tiver como, podes mandar para meu e-mail?
ceudemim@yahoo.com.br
obrigada.

caramba... caí no blog justamente procurando sobre a trilha...
Eu quero!!

Então...Será que a trilha saiu em algum misterioso recôndito deste blog e eu não percebi?

Caso contrário, seria bem legal se ela aparecesse, assim do nada, no meu e-mail:

Naiara_tarifa@yahoo.com.br

Um muito obrigada.

(Pela trilha e mais ainda pelo filme...)

q tudo!!

o apollo 9 é mesmo foda!!!!

só podia ser ele mesmo, conjunção perfeita!

ps: parabéns pelo NINA tb. assisti outro dia e amei!

Desde dia 17 de abril de 2007 prometendo trilha e até agora nada =/

Meu!!!, cadê essa trilha sonora... Já um tempão essa promessa de trilha, não sai???...

Quero ouvir outras músicas que não sairam no CD. Em especial Juliette. Sempre que quero ouvir a música tenho que selcionar o trecho onde a ouvi. Triste isso. Onde consigo ao menos essa música? Nem procurando na musicografia de Apollo Nove ou Cibelle consegui.

Postar um comentário