« Home | Cheiro no nordeste » | E o cheiro segue empesteando o país » | Cheiro para os ouvidos » | Qual é a melhor frase do filme? » | Falem bem mas falem de mim. » | Respostas das perguntas » | Olha o cheiro, mano, uai, bah, Tchê. » | O cheiro começa a se espalhar pelo país - correção... » | O cheiro começa a se espalhar pelo país » | Brasil 7 X Argentina 0 »

Melhor Frase - resultado

Mulher é tudo igual, se você bobear, os convites vão para a gráfica.

Desculpem, mulheres. A vida é dura.

olha, meninos, entendo completamente o motivo dessa frase ter saído em disparada, mas, preciso fazer jus à ala feminina que não cabem nesse quesito...

pois, se, algumas mulheres mandariam providenciar os convites para segurar um marido, alguns homens ficariam com a bunda e outros (homens ou mulheres), ainda, ficariam com o cheiro do ralo... alguém ficaria sem nda disso?
carências humanas, babies!
cada um se apegando da forma mais estranha possível... e, quem nunca fez isso, que jogue a primeira pedra... ou rebata o meu comentário!
um abraço,
Dayane.

eu naum entendo essa frase .. eh pq naum vi o filme ainda, pode ser q no contexto eu possa vir a entender

Marcelo, só pra ajudar, essa frase seria para falar de uma mulher (noiva do Lourenço) que acha que os convites na gráfica garantem o casamento, ou então, que desde o 1º dia de namoro já pensam no casório...é mais ou menos isso mas.... VEJA O FILME!!!

Eu acho essa frase divertida e pra mim não pega nada afinal, cada um é de um jeito, cada um tem um sonho e o importante é saber qual é o nosso né!

Até mais gente. Bj Selton.

Frases tem várias. Agora "Eu pagaria prá ver sua bunda". è a frase mais importante do filme.

Vi o filme nesta sexta, aqui no Recife. A frase que mais arrancou risos do público foi esta tal dos convites. O mais estranho é que ouvi mais os risos femininos... Curioso, não!?

Olá Lourenço, não sei muito bem como falar de um filme tão perturbador!
Sabe aqueles filmes que você sai de cinema meio catatônico,(uma
mistura de sensações tomou conta de mim) olhando para todos aos seus
redor,querendo encontrar uma resposta para algo inesplicável.
enfim quis ler o livro antes de assistir ao filme. Viajei em um mundo
só meu. Conhecia o trabalho de Heitor no filme Nina( gostei muito dele)
e o Selton Mello como protagonista não poderia ser melhor. É tão bom
ver que todos envolvidos no projeto falam com uma paixão sem limites do
filme, e eu como mera cinéfila ,me deliciei !!! Sei que serei criticada
por isso mas senti um alívio quando o personagem do selton morreu!! Fui
transportada para tela e com certeza eu também bati no selton naquela
cena em que a porrada comia solta(adorei).
ps: o filme está repleto de frases boas!!!
viva o cinema nacional! abraços sinceros da paula de biasi brasília-df

Selton,

Assisti um "pedaço" de um curta onde tem vc e o Seu Jorge sobre o Tarantino... o que é aquilo? Não acho em lugar nenhum... é muito bom.

Saudações.

Tatiana T.

Alguem se lembra de como era o pequeno versinho q o Lourenço fala quando esta com saudade da bunda...mais ou menos assim:
"...De todas as coisas q eu tive na vida,das que mais sinto falta são as que eu não pude tocar..."???
Alguem se lembra como era???

Bom, concordo que a frase ficou bem legal no contexto.
O filme é ótimo, os atores incríveis, enfim, "viva o cinema nacional", como disse a Paula.
Só queria registrar uma coisa: a atuação da atriz (desculpem, não sei o nome dela) que mata Lourenço. Ela deu um toque muito bacana ao filme.

Suellem Camilo.
SLZ-MA

La vida es dura, hermanos!

aids sanctioning gmuacl construct chadda possessing associationc fluid pedestrian chair average
semelokertes marchimundui

"Ele tava cheirando o ralo!" Essa pra mim foi a melhor frase.

Postar um comentário