« Home | já é Natal. » | Atendendo a pedidos - off do Lourenço » | Melhor Frase - resultado » | Cheiro no nordeste » | E o cheiro segue empesteando o país » | Cheiro para os ouvidos » | Qual é a melhor frase do filme? » | Falem bem mas falem de mim. » | Respostas das perguntas » | Olha o cheiro, mano, uai, bah, Tchê. »

Espírito Santo, sorocaba, S.J. Rio preto e Belém sentem o cheiro.

Tubarão-Lançamento

Espaço Farol-14:00-16:00-18:00-20:00-22:00

Sorocaba-Lançamento

Sorocaba Shop.8-14:30-16:30-20:00-22:00

S.J.Rio Preto-Lançamento

Eldorado-19:30-21:30

Belém-Lançamento

Moviecom S.Pedro-14:20-19:00

Queria saber se tem alguma previsão do filme ser lançado em Fortaleza. Adorei o livro, estou ansiosa pra ver a versão na telona. Abraços.Karen

o livro é maravilhoso! sensacional! sou de são carlos e aqui não passou! queria saber se tem previsão pra sair em dvd!

Abraço!

Adorei o filme, concerteza está entre os melhores do cenário nacional.
E estava passando pra fazer a msm pergunta! Também queria saber quando sai em DVD, já estou louco para comprar!

PS.: O Cheiro já está contaminando Goiânia tbm, adicionem aí!

Este comentário foi removido pelo autor.

Acompanho a trajetória de Mutarelli, desde Transubtiação, e do diretor do Cheiro desde Nina. Recentemente escrevi uma novela, cuja forma se inspira no trabalho desenvolvido por Mutarelli. Coloquei-a na íntegra em http://revoltadosmotoqueiros.blogspot.com. Trata-se de uma ficção sobre a única rebelião contra o regime militar liderada por motociclistas. Tem artigo sobre o tema em pt.wikipedia.org/wiki/Revolta_dos_Motoqueiros .
Abraços e boa sorte.

Muito bom o filme... assim como o livro...
Também gostaria de saber quando sai em DVD?

Um grande professor meu me apresentou o trabalho do Mutarelli e achei espetacular. Não parei mais de acompanhar. Dona Natiê já fez a pergunta que eu iria fazer, mas só para constar... quando sai o DVD???
Pirei o cabeção quando soube que a bunda é de Blumenau... minha terra
Amei o filme e adooooooro o Mutarelli.

Amei o filme...
eu adoro essa coisa subversiva dele...
me atrai também...
eu relacionaria um pouco à Bukowski também... que por sinal é minha leitura preferida...
espero ansiosa por um novo filme...
obs. eu te vi uma vez de perto..
mas tietagem não me cabe.

Todos perguntam do DVD, que me interessa muito tbm...
E algum tempo li sobre a trilha-sonora, afinal, saiu ou não.

Abç

Só pra constar, o Cheiro do Ralo está chegando em São José dos Campos na semana que vem, integrando uma Mostra de Cinema Brasileiro Contemporâneo promovida pelo SESC. Quem for de lá e quiser aproveitar, fica a dica...

Grazadeus o filme já chegou a fortaleza, agora é se a-b-s-u-r-d-i-n-a-r com tudo!

Olá, Lourenço, sou estudante da Faculdade de Letras, da Pucrs, e estou fazendo uma pesquisa, mais especificamente minha monografia sobre tua obra. Gostaria de saber se há algum problema em me enviares teu e-mail. O meu é luci.feiten@gmail.com

Abraço, Luciana Feiten.

Há 01 ano eu espero pelo Cheiro do Ralo... eu já tinha visto uns tapes no canal Brasil e eu esperava pra sentir esse cheiro, aguçadamente... O Cheiro do Ralo chegou na cidade de Fortaleza, mas infelizmente já saiu de cartaz, passou duas semanas, no Centro Cultural Dragão do Mar, o lugar mais cult de Fortaleza, e já deu partida... eu digo isso, pois eu queria assistir mais de uma vez, umas 03 vezes, obcessivamente que nem Lourenço!!!!! Meu Deus, ESSE É O MELHOR FILME DO SÉCULO!!!!!!!! Todo mundo se identifica, com pequenos trechos ou com muitos!!!!! Minha Nossa, fiquei impressionada, ERA O FILME QUE EU QUERIA VER, ALGUÉM FEZ UM FILME QUE EU ESPERAVA A ANOS!!!! Pois é, o Cheiro já contaminou o Nordeste, Fortaleza-Ce, agora a primeira coisa que vou fazer é comprar um DVD e toda vez que alguém vier em minha casa vou passar o filme pra pessoa, os amigos vêem, que nem o 'Lourenço com o olho que pretendia mostrar pra todo mundo, eu pretendo mostrar esse filme pra todo mundo que eu conheço!!!!!! Abraços, foi show demais!!!! até o próximo, Patricia Hell patriciahellena@yahoo.com.br

Grande Lourenço! Sou fã dos teus trabalhos nos quadrinhos e estava ansioso para ver este filme. Quando teve o lançamento nacional eu perdi a oportunidade de ir ao cinema, mas agora acabei de assistir no Palácio das artes em BH e adorei!

Tô coçando pra ver o Dobro de Cinco também. Sucesso!

Olá!

Sou estudante de psicologia e estou escrevendo um perfil psicopatológico do Lourenço (senton Melo). Alguem leu algo a respeito ou se arrisca a uma opinão psicanalítica acerca do fetiche ou perversão?

Olá!
Apesar de não ter a ver com o post e nada disso. Deixo o link do folhetim pulp Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos.

www.folhetimpulp.blogspot.com

É que pensar em coisas bizarras e tresloucadas, porém muito boas, decide deixar esta dica.
Vale muito a pena.

Sandro.

Ola. Fiz um pequeno reviewq do Cheiro do Ralo em meu blog.

http://www.gazetta.com.br/blog/review-o-cheiro-do-ralo-filme-nacional/

Obrigado

TRILHA SONORA do Cheiro do Ralo, onde conseguir ??? Não a banda que fez, mas a TRILHA SONORA.

Help.

Também adoreio filme... também fiz um post no meu blog... http://conector.blogspot.com/2007/11/o-cheiro-do-ralo.html

Olá, boa noite!

Eu quero enviar um email para o ator Selton Mello e não sei como fazê-lo. Alguém pode me dar a informação do mesmo?

Desde já, agradeço a atenção

Olá, uso este espaço embora tenha deixado uma mensagem também no site pois tenho necessidapara usar de de obter autorização para usar fragmentos do filme em um artigo acadêmico (será um e-book). Por favor, entrem em contato ou me digam com quem devo entrar.

Pensei que meu perfil ficaria disponível. Meu email é paula.bossler@gmail.com

muito bom o filme.

Lourenço,gostaria de entrar em contato com o Selton Mello,mas não encontrei nehum blog ou coisa parecida.Poderia me dar uma luz?
Desde já agradeço!

Postar um comentário